Concurso Nacional de Mel


4 de Maio decorrerá a 7ª edição do Concurso Nacional de Mel, que a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo realiza em conjunto com a FNAP – Federação Nacional dos Apicultores de Portugal. Os resultados das edições anteriores atestam o interesse de um Concurso deste nível, não só pelo número de participantes, mas também pela qualidade dos produtos apresentados, tendo nas anteriores edições sido levados a concurso mais de 200 méis de 100 produtores e organizações. O objectivo principal do Concurso é dar a conhecer e premiar os méis portugueses de elevada qualidade, contribuindo para a sua promoção e divulgação, junto dos consumidores.

O êxito das anteriores edições do Concurso Nacional de Embalagens de Mel, leva-nos a realizar a sua quarta edição, de modo a premiar, de acordo com o Regulamento, as embalagens mais votadas. Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pela Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, onde se incluem os Concursos Nacionais de Azeite Virgem Extra, Queijos, Enchidos, Sal, Ervas Aromáticas, Condimentos, Chocolates, Vinagres, Frutos Secos, Vinhos, Doçaria Conventual e Popular, Doces de Fruta, Licores, Pão, Conservas de Pescado, Carnes e Bolo-Rei, destacando-se o Salão Prazer de Provar.

Julgamos estarem reunidas as condições necessárias para que o êxito destes Concursos esteja desde já assegurado. A Vossa participação contribuirá para o prestígio de um evento que pretendemos fazer cada vez melhor. Neste contexto, remetemos os respectivos Regulamentos, ficando ao Vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos.


Mais informações em: http://fnap.pt/web/concurso-nacional-de-mel-2016/

Sem comentários:

Enviar um comentário